sábado, 23 de março de 2013

Personagens principais ♥♥♥


Vanessa Hudgens : Uma mulher destemida, com força de vontade, boa pessoa porem muito fria, Vanessa não esta habituada e deixar transparecer os seus sentimentos por ninguém, nem mesmo pela sua família, foi criada num ambiente de puro amor e carinho mas quando se casou tudo mudou.
Vanessa é casada com um homem desprezível, Austin Butler, um homem de negócios, negócios escuros e perigosos. Vanessa sabe que Austin não é de brincadeiras e qualquer pessoa que se atravesse no caminho dele ele passa por cima sem sequer piscar os olhos. É por essa razão que Vanessa não pede o divorcio, apesar de parecer ter força Vanessa é uma mulher cheia de incertezas e medos, um dos seus medos e talvez o maior é aquilo que o seu marido pode fazer se ela pedir o divorcio.


Zachary Efron : Um homem da máfia, um dos melhores nesse ramo, chefe do grupo Sparrow, Zachary é conhecido pela sua astucia, profissionalismo e acima de tudo falta de sentimentos.
Zachary não tem pena de matar, seja quem for, mata a sangue frio e com um sorriso nos lábios. Os seus pais morreram quando ele ainda era pequeno deixando apenas Elizabeth, irmã de Zac, a única que sabe quem é o verdadeiro Zachary Efron mais conhecido por Sparrow, a única que Zachary ama e verdadeiramente se preocupa. A única que o compreende e gosta dele verdadeiramente, muitas pessoas queriam ver Sparrow morto, especialmente uma pessoa ...

Sem comentários: